Os estudos das Paisagens…

Desenhos.

3

Os estudos feitos para a hq do Viniloscópio em conjunto com o Quarteto Imaginário! Aproveite para curtir a página do blog no facebook!

A história saiu da música, à partir de três momentos particularmente evocativos pra mim. Quando ouvia a trilha, três sensações eram bem nitidas. A de estar vagando sozinho, a de se encontar com algo inesperado e depois a de certa ansiedade, como se estivesse sendo perseguido. Essas três sensações formaram imagens e começaram a dar a linha pro argumento. Este em si mudou várias vezes, até chegar na história final, com o Quarteto Imaginário aparecendo e aquele clima de fantasia que os instrumentos visuais do grupo ajudam a criar.

1

variações para o visualizador de paisagens…

2

4

O Quarteto , mais “descolado”

6

5

O Homunculo caçador.

7

O Quarteto na versão que apareceu na história. Apesar de eles não possuirem face nesta história, numa eu havia pensando que cada um poderia se vestir de um jeito. optei pelo terno para manter uma certa aura de mistério, um “quem é quem?”

De inicio também, os instrumentos seriam metais, tradicionais. Para afinar com a narrativa, acabei mudando para estes instrumentos que mostram visões. Eu mostrei dois instrumentos. Faltam ainda dois aparecerem.

Na próxima, com certeza 🙂

abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s