Mais coisas velhas…

papo.

Sabe como é, você encontra aquela pasta com seus desenhos antigos, de quando ainda era garoto, e rola aquele misto de nostalgia, alegria e vergonha. Eu não ia colocar esses daqui, mas como me propus atualizar este blog toda semana, isso inclui passar um pouco de vergonha. Fiz esse quando era bem garoto, com uns 12 anos, acho. Eu tentando imitar o que via nos gibis e desenhos animados por aí…

bem, desculpem-me por isso, rs

2 comentários sobre “Mais coisas velhas…

Deixe um comentário

